PALAVRAS DO PRESIDENTE - MARÇO

01/03/2014 00:00:00
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"Os interesses de nossos parceiros e seus clientes devem estar acima de necessidades comerciais e burocráticas de terceiros."

Continuando nossa conversa, relembramos a importância das definições de Visão e Missão tanto da empresa quanto de seus colaboradores. Todos tem que saber quais  são nossos objetivos e  aonde queremos chegar. 

Mas, para que possamos alcançar nossos desejos, temos que passar as mensagens e conquistar a confiança de todos. Temos que mostrar que podem confiar e se comprometer com as ideias do bem estar.

Os interesses de nossos parceiros e seus clientes devem estar acima de necessidades comerciais e burocráticas de terceiros.

No nosso caso, queremos e desejamos que todos entendam que nossa missão não termina quando entregamos uma obra. Pelo contrário, é aí que começa. De nada adianta entregar os serviços e estarem mal acabados ou não serem funcionais.  Com certeza os usuários não gostarão de frequentar o local.

Não podemos ter o pensamento de que nossa obrigação acabou com a inauguração do novo espaço pelo usuário. Temos que voltar as obras após as entregas e ver se tudo funciona corretamente. E caso não funcionem, temos que agilizar o atendimento para que atenda as necessidades de todos.

E mais uma vez, estas metas só são atingidas em função do compromisso dos nossos colaboradores que sempre são orientados e instruídos. Sem treinamento a mensagem do bom atendimento não é passada.

Temos que ter a consciência de que entregamos serviços, os quais  foram executados com responsabilidade dentro de nossos limites e da melhor maneira que poderíamos. Temos  que ter o orgulho de dizer “participei deste empreendimento, veja como está bonito”.

Obrigado.

Texto:
Engº Milton do Amaral Filho